Assuntos de Goiás TV

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Após atraso, Naldo xinga público e sai de show em Lambari, Minas Gerais #QuestãoBrasil via @Reinaldo_Cruz



Após atraso, Naldo xinga público e sai de show em Minas Gerais.

A apresentação teria começado depois das 4h desta quarta-feira (10), o que desagradou o público. Naldo, então, interrompe a apresentação e começa a xingar as pessoas. Imagens mostram o artista dizendo as seguintes frases:

"Pessoal, desliga isso aí..."
"Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p....."
"Vocês sabiam que o show estava marcado pra essa hora, vocês sabiam disso? O show 'tava marcado para agora, então vai se f...., vai pegar o dinheiro de volta, p...."
"Vai tomar no teu c..."
"O show 'tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f...... vocês"
"Vamo' lá"

Muita gente ficou indignada com a atitude de Naldo, e após ele sair do palco, começou um coro xingando o cantor.
Naldo ainda tentou recomeçar o show com uma das músicas mais conhecidas dele, "Amor de Chocolate", mas o público revidou e continuou reclamando da apresentação. Ao ser atingido por latinhas, o cantor brigou de novo e encerrou a apresentação.

Muita gente ficou indignada com a atitude de Naldo, e após ele sair do palco, começou um coro xingando o cantor.
Em nota, a produção do artista disse que Naldo Benny lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público. A produção informou ainda que o show começou com meia hora de atraso, o que não justifica a atitude durante a apresentação. Confira a nota na íntegra abaixo:

O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.
#QuestãoBrasil via @Reinaldo_Cruz

Seguidores